União de Jovens e Adolescentes Cristãos
"E sede cumpridores da Palavra e não somente ouvintes (...)"
Tiago 1.22a

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Leitura Diária (10.04.2015)

Deus e os Meus Problemas
Salmo 27

Leitura Diária

- Segunda-feira: Salmo 27.1-3

- Terça-feira: Salmo 27.4-6
- Quarta-feira: Salmo 27.7-14
- Quinta-feira: Salmo 28.1-5
- Sexta-feira: Salmo 28.6-9

6 Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas.
 

7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.
 

8 O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido.
 

9 Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.

'Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno'
Hebreus 4.16