União de Jovens e Adolescentes Cristãos
"E sede cumpridores da Palavra e não somente ouvintes (...)"
Tiago 1.22a

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Leitura Diária (08.04.2015)

Deus e os Meus Problemas
Salmo 27

Leitura Diária

- Segunda-feira: Salmo 27.1-3

- Terça-feira: Salmo 27.4-6
- Quarta-feira: Salmo 27.7-14

7 Ouve a minha voz quando clamo, ó Senhor; tem misericórdia de mim e responde-me.
 

8 A teu respeito diz o meu coração: "Busque a minha face!" A tua face, Senhor, buscarei.
 

9 Não escondas de mim a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!
 

10 Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.
 

11 Ensina-me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.
 

12 Não me entregues ao capricho dos meus adversários, pois testemunhas falsas se levantam contra mim, respirando violência.
 

13 Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra.
 

14 Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.

'Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno'
Hebreus 4.16