União de Jovens e Adolescentes Cristãos
"E sede cumpridores da Palavra e não somente ouvintes (...)"
Tiago 1.22a

domingo, 12 de abril de 2015

Leitura Diária (12.04.2015)

Deus e os Meus Problemas
Salmo 27

Leitura Diária

- Segunda-feira: Salmo 27.1-3

- Terça-feira: Salmo 27.4-6
- Quarta-feira: Salmo 27.7-14
- Quinta-feira: Salmo 28.1-5
- Sexta-feira: Salmo 28.6-9
- Sábado: Salmo 25.15-22
- Domingo: Salmo 23

1 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
 

2 Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas;
 

3 restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
 

4 Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
 

5 Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
 

6 Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

'Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno'
Hebreus 4.16