União de Jovens e Adolescentes Cristãos
"E sede cumpridores da Palavra e não somente ouvintes (...)"
Tiago 1.22a

sexta-feira, 20 de março de 2015

Leitura Diária (20.03.2015)

Desejos Perigosos
Êxodo 20.17-20; Mateus 6.19-34

Leitura Diária

- Segunda-feira: Êxodo 20.17-20

- Terça-feira: Mateus 6.19-34
- Quarta-feira: Jeremias 2.13
- Quinta-feira: João 4.13,14
- Sexta-feira: Jeremias 31.31-34

31 "Estão chegando os dias", declara o Senhor, "quando farei uma nova aliança com a comunidade de Israel e com a comunidade de Judá".
 

32 "Não será como a aliança que fiz com os seus antepassados quando os tomei pela mão para tirá-los do Egito; porque quebraram a minha aliança, apesar de eu ser o Senhor deles", diz o Senhor.
 

33 "Esta é a aliança que farei com a comunidade de Israel depois daqueles dias", declara o Senhor: "Porei a minha lei no íntimo deles e a escreverei nos seus corações. Serei o Deus deles, e eles serão o meu povo.
 

34 Ninguém mais ensinará ao seu próximo nem ao seu irmão, dizendo: ‘Conheça ao Senhor’, porque todos eles me conhecerão, desde o menor até o maior", diz o Senhor. "Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados. "

'Acima de tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida'
Provérbios 4.23
EQUADOR - Ore por nossas missionárias Joseane Lima e Marta do Carmo, que estão iniciando um trabalho para a revitalização de uma igreja que há cinco anos esteve fechada e hoje já esta com suas atividade de culto e escola bíblica regulares. (Maria Rejane do Nascimento - Paraguai; Anne Nicodemo - Itália)